quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tiaras para noivas!!

Hoje me inspirei vou postar mais de uma vez,e sabe porque????????
Hoje faltam exatamente 30 dias para o meu casamento!!!
Ai gente, preciso falar que estou muito feliz, depois de muitas lutas, confusões e outras coisas, tudo está se acertando, na verdade já está praticamente tudo certo, infelizmente esse período de férias atrapalha bastante o para resolver muitas coisas!!
Mas o que eu gostaria de falar hoje é sobre as Tiaras da Giuliana Mazzucato, me apaixonei pelas tiaras na Expocasório quando fui esse ano aqui em BH e desde então estou com elas na cabeça, vou deixar aqui o endereço do blog delas mas também tem orkut!!

Tenho que confessar que decidir meu cabelo e tiaras estão sendo as coisas mais difíceis pra mim!!

Espero que gostem eu amei, e pra mim a tiara mais linda é a da fofa da Débora Leite, que aliás me inspirou muito para a minha, quando eu a vi entrando na Igreja pensei... é esse o estilo de tiara que eu quero, quando descobri que era da Giu Mazzucato aí tive mais certeza ainda!!

O link do Blog dela é http://www.giulianamazzucato.com/

Comentem aí gentem!!

bjokinhas

Um comentário:

  1. Oi, Alana! Adorei o post e fiquei muito feliz com os carinhosos elogios! bjos, Giuliana Mazzucato

    ResponderExcluir