quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Foto e Filmagem!!

Pessoas mais um post 30 dias antes do meu casamento uhuuuulll!!!

Bom vim falar agora sobre foto e filmagem!!

Fechei com o pessoal do EM CENA Fotografia e Vídeo, também os conheci em uma das feiras que fui aqui em BH, que sinceramente foi a melhor coisa que fiz em ter ido! Nestas feiras encontramos de tudo, aí é só "filtrar" o que você gostou e sempre acha alguma coisa bem legal que vale muito a pena, além de preços especiais neste tipos de evento!

Mas voltando ao assunto das fotos, amei o material do pessoal da Em Cena, e gostei mais ainda quando vi meu Pastor amado Paulo Botrel em um dos álbuns!! As fotos são de ótima qualidade e bom gosto e o vídeo eu amei, são lances dos eventos com músicas lindas, também de ótimo gosto!!

O link do blog deles é http://emcenafotoevideo.blogspot.com/, espero que gostem!! Eu gostei muito!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário