terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Convites...

Faz muito tempo que não posta, afinal sou praticamente eu mesma que frequento meu blog kkkk, final de ano é uma loucura, com casamento em fevereiro então mais ainda!!

De qualquer forma hoje estou muito feliz peguei meus convites lindus, ainda vou ter q mandar arrumar uns nominhos mas faz parte.

Gente não sabia como era difícil fazer lista de convidados, que sufoco, gostaríamos de convidar todos que conhecemos para compartilhar deste momento tão importante para mim e Carlos Cézar, mas infelizmente não dá!

Bom pouquíssimas coisas para definir, amigas à postos para o chá de panela, preciso de vcs viu?!
Mari vc é um anjo minha amiga irmã, obrigada pela disponibilidade viu?!

Apenas 52 dias para o grande dia agora!!

Que Deus abençõe cada um de vcs!!
bjinhus

5 comentários:

  1. Flor, tá chegando!!! Tô muito feliz!!!
    É muita correria, mas no final dá tudo certo! Vou te ajudar com os convites.. Isso é mole pra 'nóis'. Te amo!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amigas são pra essas coisa,né?!?!rsrs
    Tá chegando e até eu to nervosa...kkkkk
    Mta coisa pra decidirmos do chá de panela, temos que encontrar logooo!!!rs
    Data super especial....meu vestido exclusivíssimo para a ocasião já está na costureira para os ajustes..hahaha
    Amo vc amiga irmã!!
    Pode contar comigo sempre,vc sabe disso!!!
    Bo grande

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza!! E como passa rápido!!
    Final de ano voa, e jájá chega!! Já te disse, pode me ligar conta comigo pro que precisar!! Sério, adoro olhar coisinha de casamento =) Bom que vou treinando =) YES!! Beijos, amo vc e o Carlão!!

    ResponderExcluir
  4. Cuunhadinha, taaa chegandooo x)
    graacinha de mais !
    Que Deus guie cada passo de vcs =] e abençoe muiiiiiiiito essa união !
    Estou aqui no que precisar viu ..
    Bjuuuuuus
    Naty

    ResponderExcluir
  5. Agora sim parece um blog, várias amigas comentando, e é muito bom porque estas aqui em cima eu sei que posso confiar!!
    Vamos lá gentem tô precisando de animação mesmo tô só na ralação por enquanto, tô precisando curtir mais o momento!!!
    bjus

    ResponderExcluir