terça-feira, 11 de outubro de 2011

Chá de Panela?????

Já faz um tempo que tenho parado pra pensar no chá de panela, cada hora alguém me fala uma coisa diferente.

Alguns dizem que não tenho que preocupar com isso, as madrinhas fazem, tudo, outros dizem que sou eu que tenho que organizar tudo, só para mulheres? aberto parar todos? cobrar na hora de entrar? servir comida? servir sorvete? cada um leva algo para comer? pois é várias questões né?!

Mas eu estou gostando mto dessa idéia aqui...
http://www.blogdocasamento.com.br/cha-de-panela-nova-estrutura/dicas-para-cha-de-panela/cha-de-sorvete/#axzz1aUKpUkFm


Aceito sugestões....

Um comentário:

  1. Ooi...
    Muito legal essa ideia do sorvete...
    na minha opiniao vc dveria pensar nessa opção sim! abraços
    Felicidades desde já

    ResponderExcluir