quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Listas de Presentes!!!

Olá!!!

Hoje vou falar dos lugares onde fiz listas, porque muitos tem me perguntado: Onde está sua lista de casamento??


Bom aí estão:

Fiz uma lista no PONTO FRIO por causa do eletrodomésticos e eletroportáteis, a única coisa que não gostei foi que só é possível comprar itens da minhas lista da minha lista pela internet, se alguém quiser ir na loja compra fora da minha lista!!


Fiz uma lista também na SOLAR PRESENTES por ter presentes mais clássicos de casamento não ser tão cara e o que mais gostei, os itens são lindos, gostei muito!


Agora a melhor lista pra mim foi a da ETNA, a loja além de ser maravilhosa pessoalmente (dá vontade de ficar lá o dia todo e comprar tudo), a compra pode ser feita, pessoalmente, pela internet, ou em qualquer loja ETNA, a pessoa que quiser me presentear pode escolher a maneira de me entregar, normal pelo frete junto com os outros presentes ou pessoalmente, é sensacional!!


Deus é maravilhoso e estamos sendo muito abençoados, obrigada á todos por nos ajudar a dar esse grande passo em nossas vidas!!


"Fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno." 2Cor. 4:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário